The Walking Dead: Lizzie poderia ser Ben dos quadrinhos?

Texto pode conter Spoiler!
A menina que Carol concordou em cuidar, Lizzie, pode ser um sociopata. Muitos fãs têm especulado que era Lizzie que matou tanto Karen e David. De acordo com um relatório de 21 de fevereiro por MoviePilot, Lizzie é Ben dos quadrinhos de "The Walking Dead" e com base nessa informação, ela vai matar de novo.

Fãs que seguem os quadrinhos vão se lembrar que Ben e seu irmão, Billy. Como Lizzie, os pais de Ben morreram. Ben gosta de torturar animais. Acredita-se que era Lizzie que alimentava os Walkers com ratos e matou o esquilo que Tyreese encontrou na prisão em "Too Far Gone".
Ben e Billy da HQ/Lizzie e Mika da TV
"Isso faz sentido para mim", Rose Goins, um fã de " The Walking Dead" de Oklahoma City, disse. "Eu nunca acreditei que Carol matou Karen e David. "Carol está encobrindo alguem. Lizzie é uma aberração e não há como dizer o que ela vai fazer a seguir."

No último episódio, Lizzie estava à beira de matar Judith. O bebê estava chorando e não parava. Lizzie cobriu a boca. O olhar nos olhos dela disse que ela faria o que fosse necessário para fazer o bebê Judith ficar quieto. Se Carol não tinha encontrado as crianças, não há nenhuma maneira de saber o quão longe Lizzie teria ido.

Na HQ de "The Walking Dead", Ben matou seu irmão gêmeo. Se Lizzie realmente é o personagem de Ben, sua irmã pode não ter muito tempo de vida. Sororicide em "The Walking Dead?" Depois de Hershel foi decapitado, tudo é possível e nada é muito horrível.

Seria esse o episódio controverso em que Andrew Lincoln se referia?

Oque você acha? Deixe sua opinião nos comentários.
(via:examiner.com)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »